Bem-vindos!

Olá a todos.
Bem-vindos à primeira publicação do blog O Covil das Super Nerds.

Antes de mais, gostaria de explicar de onde surgiu este blog. Sou uma leitora ávida, aficionada de livros e bandas desenhadas, grande fã de super-heróis (destacando o Batman e o Homem Aranha), e adoro tudo o que seja relacionado com fantasia (desde dragões, a lutas com espadas e arco e flecha, fadas, outros mundos, outros seres). Isto sem falar de todo o universo Disney que preencheu os meus sonhos de menina, e que continua sempre presente no meu universo.
“Todos temos uma criança dentro de nós”, não é assim? Mas no meu caso, essa criança não está escondida no meu interior - está bastante presente nos meus gostos, nos meus hobbies e na minha vida em geral. E por este motivo, achei que era uma boa ideia criar um espaço onde pudesse falar sobre estes temas.

Quando comecei a pensar num título para este blog, encontrei o seguinte significado para a palavra NERD:
“…pessoa muito dedicada ao estudo, que exerce actividades intelectuais muitas vezes inadequadas para a sua idade”.
Não apoio a primeira parte (nunca fui uma aluna muito aplicada), mas revejo-me totalmente na segunda parte da explicação. E por achar piada a esta explicação, não pude deixar de a partilhar com vocês.

Mais uma vez – bem-vindos. E vão seguindo as publicações.

First
Com tecnologia do Blogger.