[Hobbit] Música do terceiro filme - Billy Boyd "The Last Goodbye"



Sinceramente, a nova trilogia cinematográfica baseada nos livros de J. R. R. Tolkien desiludiu-me bastante. De tal forma, que as recordações que tenho dos filmes são bastante baças e confusas. Li o Hobbit há muitos anos e estava à espera de uma adaptação do livro, e não de um filme que pegou em várias histórias da Terra Média e tentou inseri-las na história do Hobbit. Enfim, de qualquer forma, é bom rever a Terra Média, apesar de não ser da maneira esperada. E terei de reler o livro do Hobbit nos próximos tempos para ter mais presente a história que, depois dos três filmes, ficou bastante confusa na minha cabeça…
Mas o post de hoje não é para falar do meu desagrado em relação aos últimos filmes passados na Terra Média, mas para comentar uma coisa que na altura me passou completamente despercebida.
Já reparam quem é que canta a música oficial do terceiro filme do Hobbit – The Battle of the Five Armies?? É o actor Billy Boyd, que fazia o papel de Pippin nos filmes do “Senhor dos Anéis”.
Sabem o que acho surpreendente? Ele não é um cantor fenomenal e, pessoalmente, acho a música pobrezinha….além do mais, como a música do filme anterior era do Ed Sheeran, esta ainda soube a menos. “I See Fire” do Ed Sheeran foi uma excelente escolha…tenho muita pena de não terem escolhido uma ao mesmo nível.
O que é que acharam desta escolha?? Sinceramente, acho que podiam ter escolhido um cantor melhorzinho para dar a sua voz à música oficial do filme.
 

Previous
Next Post »
Com tecnologia do Blogger.