[Séries] Forever cancelada!



 
Esta foi das piores notícias que ouvi ultimamente em relação a séries!
Comecei a ver Forever e, logo desde o primeiro episódio, ADOREI!

O enredo, as personagens, a forma como a imortalidade era abordada, era genial. Mas, infelizmente, a série foi cancelada. Mas afinal porquê? Pelos vistos, a série no início da temporada, surpreendeu com uma audiência de 12 milhões de espectadores. Com o decorrer da série, esse número caiu para metade. De facto, a rede televisiva ABC não cancelou apenas o “Forever”, mas fê-lo também com outras séries que considerava menos rentáveis, “Cristela” e “Resurrection” (séries que eu não seguia, nem conhecia)…mas o que me chateia, é ver que existem tantas outras séries que se aguentam durante várias temporadas, apesar de serem séries mais “pobres” (com argumentos menos interessantes e actores “pouco inspirados”), e algumas das séries que têm alguma substância ficam pelo caminho…
Mas enfim…é apenas um desabafo de alguém que estava a adorar ver “Forever”.
Mas no meio desta má notícia, descobri algo encantador. Sabiam que o protagonista – o actor  Ioan Gruffudd - comentou o cancelamento da série no Instagram de uma forma muito carinhosa para com os fãs?
Confiram abaixo o seu comentário:


Algum de vocês seguia esta série? O que acharam do seu cancelamento?

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Tânia G.
AUTHOR
27 de setembro de 2015 às 17:03 delete

Olá,
Eu adorava a série e em Portugal foi uma das mais vistas em 2015. Tenho imensa pena que tenha sido cancelada. Pode ser que outra estação televisiva aceite retomar a série. Eu iria adorar.
Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
29 de setembro de 2015 às 15:18 delete

Era tão bom!!! É impressionante como uma série que foi tão vista não teve uma segunda temporada, e outras que são tão fraquinhas conseguem aguentar-se durante vários anos...
Enfim, as coisas são mesmo assim..
Beijinhos e obrigada por apareceres por aqui! :D

Reply
avatar
Anónimo
AUTHOR
13 de novembro de 2015 às 16:07 delete

É engraçado que séries como essa (que nos ensinam algo, boa atuação de praticamente todos os atores, misterios, entre outros) não continuam, parece que o que eles gostam de cobtinuar são série em que há no fundo uma platéia rindo, personagens sem graça e extremamente apelativos...é uma pena que a série tenha sido cancelada porque ela era muito boa
Mesmo assim....é a apenas a minha opinião, e eu realmente gostava dessa série, o q ei e outros fãs podenos fazer é assistir de novo kkkkk ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
16 de novembro de 2015 às 13:46 delete

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog :)

Estou totalmente de acordo! Existem tantas séries sem qualidade a passar na televisão e esta, que era uma série muito agradável, acabou por ser excluída.
É isso mesmo! Sempre podemos voltar a ver os episódios que já existem!

Reply
avatar
Com tecnologia do Blogger.