[Harry Potter] Teoria que relaciona Newt Scamander e Edward Cullen?!



Todas as semanas deparo-me com novas teorias sobre o mundo de Harry Potter. Teorias essas que, geralmente, são baseadas em pequenas “falhas” na história, e que se esses pormenores fossem resolvidos modificavam totalmente o desenlace que nós conhecemos. Uma dessas teorias gira em torno de Peter Petegrew, enquanto ainda estava a viver como rato de Ron. Se os gémeos sempre tiveram o Mapa de Salteador, como é que nunca deram conta que havia um nome de um homem estranho em Hogwarts no mesmo quarto que o seu irmão? Afinal, antes de o rato pertencer a Ron, já tinha pertencido a Percy. Enfim…uma das muitas teorias que podemos desenvolver à volta do mundo Poteriano, mas que nunca nos vão levar a lado nenhum :p
Mas vou deixar esta teoria para outro dia e vou falar de outra coisa que li ontem na internet e que me deixou a pensar que há pessoas com um grande poder imaginativo!


O título do tal post era “Será que Newt Scamander conhece Edward Cullen”?
Como provavelmente sabem, Newt Scamander é o autor do livro Monstros Fantásticos e onde encontra-los, e Edward Cullen é, nem mais nem menos, a personagem principal da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.

Com base na questão mencionada acima, os autores deste texto apresentam uma série de factores que indicam que estas duas personagens, totalmente distintas, conheceram-se, visto que passaram alguns anos no mesmo local e na mesma altura. Além disso, mostram um pormenor estranho no livro de Newt – não existe nenhum capítulo dedicado aos vampiros…isto é estranho…mas será assim tão estranho de forma a tentar relacionar o mundo de Stephenie Meyer com o de J. K. Rowling?

Enfim…pessoalmente, acho uma teoria totalmente descabida. Mas acho muito curioso como é que as pessoas conseguem lembrar-se destas teorias mirabolantes. 

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
C.
AUTHOR
22 de setembro de 2015 às 19:28 delete

ahahahah credo xD

adorei este teu espaço btw ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
22 de setembro de 2015 às 22:32 delete

Mesmo!!! Inventam cada teoria completamente absurda...
Ainda bem que gostaste!
Sê bem-vinda! :D

Reply
avatar
Com tecnologia do Blogger.